Traduzir

17 de jan. de 2014

Um Conto Quase de Fadas

Olá pessoal! Bem, estamos começando uma coisa nova aqui no blog. A partir deste momento, iremos postar sobre os nossos 10 filmes favoritos, aliás, nossa paixão não é somente sobre livros!

Irei começar com o meu décimo filme favorito: Um Conto Quase de Fadas!



Com uma coleção de respostas na ponta da língua e um ótimo senso estético, Fran Drescher dá as cartas nesta divertida e inteligente comédia sobre o governante de um país de um país de tiranos e reis... E uma cabeleireira do Queens. Decidida a subir na vida, Joy Miller (Fran Drescher) tem uma grande chance quando é enviada a um pequeno país da ex-União Soviética, chamado Slovetzia, para ser tutora dos quatro filhos do rabugento ditador Boris Pochenko (Timothy Dalton). Ela pensa que foi contratada como esteticista. Ele pensa que contratou uma professora de ciências. Mas, com ou sem ciência, um outro tipo de química começa a funcionar, e Joy, com o seu jeito descontraído, vai tirando as teias de aranha da tradicional Slovetzia. E sua imaginação vai dar um trato no coração de Pochenko... Ou será que não?




Bem, é um filme muuuuito engraçado! O que é o mais divertido, é a personalidade de Joy Miller, é claro! Toda vez que passa na TV, paro para assistir. É bobinho? Claro que sim. Mas, se você não tem nada para fazer, este filme é uma boa pedida! É uma comédia romântica muito boa! Recomendo para todos de todas as idades! É um ótimo filme para se ver em família.

Bom Filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog não irá permitir comentários ofensivos. Seja educado!!

Responderemos sempre que possível!

Obrigado por deixar sua opinião!