Traduzir

9 de fev. de 2014

Eu Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian

Pois é... Ela está indo... A nossa querida amiga, as férias. Nesta próxima segunda, muitas aulas irão voltar (as nossas, por exemplo). Mas, quem disse que não dá para ler também durante o resto do ano? Não se preocupe, as férias logo voltarão. Mas... Vai levar um tempinho ainda.

Hoje, irei postar um livro que considero um dos meus favoritos: Eu Não Sou Este Tipo de Garota!



Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre as suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos.Se apenas todas as outras garotas tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou a sua vida. Mas ser sensível e forte, não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando os seus conselhos doem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue para de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre... ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer...

Bem, é um livro espetacular (na minha opinião, é claro)! Uma menina no último ano do Ensino Médio, e do nada, tudo em sua vida começa a mudar. Fazer o quê, vida de adolescente não é nada fácil! Não vou mentir, em vários momentos da história, me identifiquei com a personagem principal, e creio que muitos de vocês, também irão. Um livro que recomendo para todos!

Boa Leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso blog não irá permitir comentários ofensivos. Seja educado!!

Responderemos sempre que possível!

Obrigado por deixar sua opinião!